Natal da ABM com Conto: Esperança de Natal

Inscreva o seu filho ou filha nesta bela atividade. Se trata da Festa de Natal da ABM (Atividades Brasileiras em Madrid). Este ano tenho a honra de participar com um conto inédito que criei especialmente para este vento e que tem a ver com toda essa situação que todos estamos vivendo.

Esperança de NATAL

Entre as montanhas Daqui e de Lá, se escondia um vilarejo muito especial, onde os seus moradores viviam com tranquilidade e alegria. Quando chegava dezembro a cidade toda ficava alvoroçada com os pretarativos de Natal.  Porém um dia aconteceu algo que mudou tudo… algo que chegou de repente e pegou a todos de surpresa, trazendo uma grande tristeza sobre o vilarejo. Aquele ano o Natal não seria igual… Aquele ano eles aprenderiam que para um grande problema sempre surge uma grande esperança. 

Sinopse conto Esperança de Natal de Claudine Bernardes. Esse post escrevi em português, porque apesar de ser uma atividade programada por uma associação com sede na Espanha, se trata de um evento na minha língua mãe. Assim que se você quiser inscrever o seu filho, basta

O evento será transmitido por Zoom, no dia 12 de dezembro às 17h (hora de Espanha), para mais informação ou inscrição Preencha o formulário abaixo:

Fuente: este post proviene de lacajadeimaginacion, donde puedes consultar el contenido original.
¿Vulnera este post tus derechos? Pincha aquí.
Creado:
¿Qué te ha parecido esta idea?

Esta idea proviene de:

Y estas son sus últimas ideas publicadas:

Etiquetas: Sem categoria

Recomendamos